segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Destaque: Coleira Scalibor


A coleira Scalibor é o primeiro produto que consegue proteger o seu cão contra flebótomos, moscas e carrapatos com alta eficácia. Imediatamente após a colocação do produto coleira Scalibor no pescoço do cão, começa a liberação do seu princípio ativo, a Deltametrina. Este se distribui de forma rápida e uniforme pela pele do cão até atingir todo o corpo. Ao contrário do que ocorre com outras coleiras tradicionais, a liberação do princípio ativo da coleira Scalibor não se faz por evaporação, evitando-se assim perdas do princípio ativo e odores desagradáveis, além, é claro, de conferir maior eficácia.



Resumo da Bula do produto Coleira Scalibor

Composição do produto Coleira Scalibor:

Para uma coleira de 25 g:
Deltametrina ............................................................... 1,000 g
Excipiente q.s.p ......................................................... 25,000 g

Indicações do produto Coleira Scalibor:

Coleira Scalibor é indicado para o controle e prevenção de infestações causadas pelo carrapato Rhipicephalus sanguineus e a pulga Ctenocephalides felis, que acometem os cães de grande porte. Coleira Scalibor também é indicado para o controle dos mosquitos da família Phlebotomidae (Phlebotomus e Lutzomyia), vetores da Leishmaniose em cães. E Coleira Scalibor também é indicado para o controle das moscas como Stomoxys calcitrans e Musca domestica, comumente encontrados em ambientes onde vivem os cães. 
Dosagem do produto Coleira Scalibor:

Colocar uma Coleira Scalibor em volta do pescoço do animal, regular o tamanho, evitando que a mesma fique muito apertada e afivelar. Se houver sobra, corte a ponta, mas ou menos 5 cm após a fivela.

Cuidados e precauções do produto Coleira Scalibor:

Evitar o contato da Coleira Scalibor com a pele e mucosas do corpo humano Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos Não usar a Coleira Scalibor em cães com menos de 3 meses de idade Se houver ingestão acidental da coleira pelos cães, são observados os seguintes sintomas: incoordenação motora e aumento da salivação, que são reversíveis em 48 horas. Se necessário, o antídoto é o Diazepan. Poderá ocorrer uma reação local de sensibilização individual e transitória.

Frequência de utilização da coleira scalibor:


A coleira Scalibor foi desenvolvida para promover uma lenta liberação do princípio ativo. Ao se colocar a Coleira Scalibor, nas primeiras 2-3 semanas, ocorrerá uma lenta diminuição das infestações, com aumento da eficácia após esse período, auxiliando no controle de carrapatos e  pulgas e prevenindo contra moscas e mosquitos por até 4 meses. A coleira Scalibor pode ser utilizada continuamente sem problemas Não é necessário retirar a coleira Scalibor para dar banhos nos animais e nem durante os períodos de chuvas. 

Apresentação do produto Coleira Scalibor:


Caixa contendo 1 coleira Scalibor de 25 g e 65 cm de comprimento para cães de grande porte.

Conservar a coleira scalibor em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance das crianças.

CLIQUE AQUI e acesse o Produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário