Reconhecimento acontece anualmente e aponta as marcas mais lembradas na pecuária brasileira
De acordo com Fábio Viotto, diretor de marketing da Ourofino, a premiação é muito importante para o setor. “Ficamos muito felizes com os prêmios, principalmente pelo reconhecimento do pecuarista em relação à nossa marca, por ele acreditar em nossa prestação de serviço e na qualidade de nossos produtos”, afirma.
O “Touro de Ouro” revela anualmente as marcas mais lembradas pelos leitores da revista na pecuária brasileira. A escolha das empresas contempladas foi feita pelo público, por meio de voto via internet ou carta.
Sobre a Ourofino
Com 25 anos de história, a Ourofino é uma empresa brasileira que atua na fabricação de produtos veterinários e insumos para o agronegócio. A companhia possui duas unidades fabris (Cravinhos – SP e Uberaba – MG) e emprega de forma direta mais de 1,2 mil pessoas e seus produtos são distribuídos e comercializados em todo território nacional, além de exportar para vários países. A companhia mantém convênios e parcerias com as principais universidades e institutos de pesquisa para o desenvolvimento de novos produtos. A Ourofino é a empresa brasileira mais bem colocada no ranking do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan).
Nenhum comentário:
Postar um comentário