sexta-feira, 1 de julho de 2011

Loja Agropecuária online em destaque no Portal Notícias Agrícolas

O Portal Notícias Agrícolas destacou no dia 21/06/2011 a atuação da Loja Agropecuária na Internet. Veja a matéria na íntegra.

Grupo Casa da Vaca lança site de compras especializado no setor rural

No último ano, foi lançado um novo site de compras especializado no setor rural. A Loja Agropecuária reúne mais de dois mil produtos para agricultura e pecuária, além de uma vasta linha de produtos para saúde e alimentação animal.

Segundo a direção do Grupo Casa da Vaca, o projeto de montar a Loja Agropecuária na internet surgiu do constante crescimento do e-commerce no Brasil.

Em uma pesquisa publicada pelo e-bit, empresa especializada em serviço de inteligência do comércio eletrônico, no ano de 2010 foram faturados R$ 14,8 bilhões em vendas de bens de consumo no e-commerce brasileiro, o que significou um acréscimo de 40% ante os R$ 10,6 bilhões registrados em 2009. Em 2010, foram registrados mais de 23 milhões de e-consumidores que fizeram, ao menos, uma compra online até hoje, com 40 milhões de pedidos em todo território nacional.

A Loja Agropecuária foi lançada para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.

Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece.

O site possui uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas para levar ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.

Fonte: Portal Notícias Agrícolas, 21/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário