sexta-feira, 1 de julho de 2011

Loja Agropecuária mudando com o mundo: agronegócio em loja virtual

O mundo atual exige praticidade, rapidez, conforto e segurança aliados à tecnologia. A Loja Agropecuária está atenta a estas mudanças.Confira na matéria publicada na rede de agronegócio Clube Agro.

Mudando com o mundo
Por: Suélen Alvarenga (Clube Agro, 29/07/2011)

Com o posicionamento estratégico definido e voltado para soluções integradas ao agronegócio, a Loja Agropecuária, tem como missão “Fornecer produtos, serviços e tecnologia ao agronegócio com qualidade, credibilidade e respeito ao meio-ambiente, promovendo satisfação aos clientes, colaboradores, comunidade e acionistas.”


Inaugurada em 2010, a Loja Agropecuária virtual é um novo canal de vendas do Grupo Casa da Vaca, que foi lançada para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.

Há 36 anos no mercado, o Grupo Casa da Vaca surgiu da iniciativa e trabalho de seu fundador, Sr. José Freire e posteriormente com ajuda de seu filho Aderlei José Freire. O sonho, que nasceu em 1975, com o passar do tempo começou a ganhar forma, ampliada com a visão empreendedora de Aderlei. Em 1994, foi criada a primeira filial de varejo agropecuário e desde então, não parou mais de crescer.

A entrada definitiva para o mercado atacadista foi apenas um reflexo da grande proporção que o negócio tomou. A equipe de vendedores externos cresceu, foram inauguradas seis novas filiais e a empresa percebeu a necessidade de expandir seus horizontes.

Com o constante desenvolvimento e consequente mecanização da agricultura, o Grupo Casa da Vaca passou a atuar no ramo de venda e assistência técnica a implementos e máquinas agrícolas, após sua parceria com a empresa John Deere Brasil, maior fabricante mundial de máquinas agrícolas.
Galpão de armazenagem de produtos

Atualmente, a Loja Agropecuária, oferece todo tipo de artigo para fazenda como produtos veterinários, adubos, sementes, ferragens, defensivos, domissanitários, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal.

O portal conta com uma variada lista de fornecedores e marcas conceituadas para oferecer ao consumidor final, uma diversificada linha de produtos de qualidade e ótimas condições de pagamento. Além do atendimento de uma equipe treinada para oferecer toda a atenção necessária, durante a venda e também no pós-vendas.

Acesse o site http://www.lojaagropecuaria.com.br/ e conheça o nosso mix de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário