sexta-feira, 25 de março de 2011

Loja Agropecuária

A Loja Agropecuária foi lançada em 2010 para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.

Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece, artigos para fazenda, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal.

Contamos com uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas para oferecer ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.

Nosso Portal reúne em um só lugar tudo o que você precisa para tornar as suas compras ainda mais práticas. E nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes  toda a atenção necessária durante e também no pós-venda.

Nosso Negócio:

Soluções Integradas ao Agronegócio.

Nossa Missão:

Fornecer produtos, serviços e tecnologias ao agronegócio com qualidade, credibilidade e respeito ao meio ambiente, promovendo satisfação aos clientes, colaboradores, comunidade e acionistas.

Nossos Valores:

• Simplicidade
- Objetividade, Praticidade, Foco em Resultado, Ir direto ao ponto.

• Integridade
- Cumprir o que combinado em todos os momentos, ambientes ou situações. Agir sempre com ética, respeito e honestidade.

• Comprometimento
- Fazer o meu melhor com foco no negócio e na missão da empresa.

Posicionamento Estratégico:

Solução completa para o cliente. Distribuir produtos de alta qualidade, tecnologia e valor agregado. Oferecer qualidade nos serviços compatíveis com os produtos ofertados.

Nossos Produtos

Artigos para Fazenda: Ferraduras, Selaria, Botas e Botinas, Arames, Produtos veterinários, Nutrição Animal, Identificação Animal, Ferragens, Ferramentas, Cerca Elétrica

Implementos Agrícolas: Sementes, Produtos para Colheita, Defensivos Agrícolas, Artigos para Irrigação, Adubos Foliares, Jardinagem, Pulverização, Formicidas, Herbicidas, Inseticidas, Raticidas

Máquina e Equipamentos: Irrigadores, Correias para Máquinas, Moto Serra, Motor Elétrico, Ordenhadeira, Pulverizadores, Roçadeiras, Cerca Elétrica, Equipamentos de Segurança

Linha Pet: Produtos Veterinários, Acessórios Pet, Nutrição e Saúde Animal

Contato:

Rua Joaquim Murtinho, 1269 A
Bairro Várzea de Cima
Perdões - MG
Cep: 37.260-000
Telefone: (35) 3864-3816

Navegue em nossa Loja Virtual, conheça todos os nossos produtos e em caso de dúvidas estaremos prontos para prestar sempre o melhor atendimento.

Bons Negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário