segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Black Week - até 70% de desconto! :D

Começou a semana "Black Week"!!!
Aproveite os descontos arrasadores da Loja Agropecuária para você! Confira:



quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Conheça Golias, a vaquinha que acha que é um cachorro


Golias, uma vaquinha da raça holandesa, passou por momentos difíceis logo quando nasceu. Muito doente, ela não conseguia nem mamar. Com a ajuda de uma mulher chamada Shaylee Hubbs, Golias conseguiu sobreviver.


A vaquinha foi adotada por Hubbs e era bem cuidada. Certa manhã, quando todos saíram de casa, ao voltar, ninguém conseguiu encontrar o animal. “Entramos em pânico, procuramos no quintal todo, verificando se algum portão estava aberto, mas tudo estava em ordem. Então entramos em casa e a encontramos descansando confortavelmente no nosso sofá”, contou ao site Country Living.


Desde então Golias passou a conviver com a família bem de perto e passa bastante tempo ao lado de seu amigo Leonidas, um dogue alemão. “Leonidas foi o grande responsável pela recuperação de Golias e deve ser justamente por isso que a bezerra tem certeza que é um cachorro”, brinca Hubbs.
Golias incorporou a sua vida de cachorro. Adora comer ração e ser acariciada debaixo do queixo.


Fonte: http://blogs.canalrural.com.br/



quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pré-Aftosa - Loja Agropecuária

Está chegando mais uma etapa de vacinação dos rebanhos contra a Febre Aftosa. Não perca tempo! Acesse o site da Loja Agropecuária e confira nossos principais produtos e ofertas!

www.lojaagropecuaria.com.br


quinta-feira, 19 de março de 2015

EUA devem abrir mercado para exportação de bovinos do Brasil

Abertura para o mercado norte-americano pode resultar em um novo fôlego para o setor no Brasil.


O presidente global da JBS, Wesley Batista, declarou na última terça-feira (17) que a redução nas exigências sanitárias por parte dos norte-americanos sustenta a expectativa de que o embarque de carne bovina in natura brasileira, para os Estados Unidos, deve acontecer em breve.

Uma das medidas das exigências sanitárias que foi reduzida foi o fato de que antes os EUA exigiam que todo o país exportador deveria estar livre de febre aftosa, agora, essa exigência fica apenas para as regiões produtoras de carne.

Dados da Associação Brasileira das Indústrias Exportadores de Carne (Abiec) indicam que os embarques de carne bovina recuaram expressivos 28%, para 194 mil toneladas no primeiro bimestre desse ano, em relação ao mesmo período de 2014, e outros 26% em faturamento, para US$ 859 milhões, no mesmo período de avaliação.

De acordo com a publicação da Agência Estado de notícias, Batista julga este um momento “muito bom para a carne brasileira”, considerando que os Estados Unidos, no ano, registraram importações recorde no setor e tiveram redução no rebanho e esse fator deve dar um novo fôlego ao mercado desse setor no Brasil.