sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A maior variedade de produtos para o seu animal de estimação! - Loja Agropecuária - Linha Pet Shop

marketing email 27.jpg
- Caso você não esteja visualizando a mensagem acima clique aqui para abri-la.
- Promoção sujeita a disponibilidade de estoque.- Fotos meramente ilustrativas.
- Promoção válida por tempo indeterminado.
- A promoção válida em toda loja virtual. Nos reservamos no direito de alterar esta promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
- Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Se você recebeu este e-mail como indicado de um amigo e gostaria de se cadastrar para continuar recebendo nossas ofertas exclusivas, cadastre-se aqui.
- Caso não queira mais receber e-mails da Loja Agropecuária, clique aqui.
- Em respeito aos nossos clientes, não vendemos ou distribuímos seu cadastro a terceiros, de acordo com nossa Política de Privacidade.
- Trabalhamos com tecnologia avançada de proteção de dados e possuimos Certificado Digital, para que você possa realizar suas compras com segurança
- Gostou da nossa promoção? Compartilhe com um amigo encaminhando este email!
Confira o Produto EndolineConfira o Produto EndolineConfira o Produto EndolineA maior Loja de Agronegocios da InternetConfira o Produto EndolineConfira o Produto EndolineConfira o Produto Talfon TopConfira o Produto Talfon TopConfira o Produto Colirio Veterinario SimoesConfira o Produto Colirio Veterinario SimoesConfira o Produto Talfon TopConfira o Produto Colirio Veterinario SimoesA maior Loja de Agronegocios da InternetConfira nosso BlogCurta nossa paginaSe inscreva em nosso canal no YoutubeConfira o Produto EndolineConfira o Produto Talfon TopConfira o Produto Talfon TopConfira o Produto Colirio Veterinario SimoesConfira o Produto Colirio Veterinario SimoesConfira o Produto Antitoxico UCB OralConfira o Produto Antitoxico UCB OralConfira o Produto Antitoxico UCB OralConfira o Produto Flotril ComprimidoConfira o Produto Flotril ComprimidoConfira o Produto Antitoxico UCB OralConfira o Produto Flotril ComprimidoConfira o Produto Antitoxico UCB OralConfira o Produto Antitoxico UCB OralConfira o Produto Antitoxico UCB OralConfira o Produto Flotril ComprimidoConfira o Produto Flotril ComprimidoConfira o Produto Coleira TEAConfira o Sabonete Antisseptico MatacuraConfira o Produto Coleira TEAConfira o Produto Coleira TEAConfira o Sabonete Antisseptico MatacuraConfira o Sabonete Antisseptico MatacuraClique aqui e confira se sua cidade possui o servi篡

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Queima de estoque na Loja Agropecuária - Botas com preços imperdíveis, confira!

mkt 23 09 2013.jpg
A maior Loja de Agronegocios da Internet- Caso você não esteja visualizando a mensagem acima clique aqui para abri-la.
- Promoção sujeita a disponibilidade de estoque.- Fotos meramente ilustrativas.
- Promoção válida por tempo indeterminado.
- A promoção válida em toda loja virtual. Nos reservamos no direito de alterar esta promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
- Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Se você recebeu este e-mail como indicado de um amigo e gostaria de se cadastrar para continuar recebendo nossas ofertas exclusivas, cadastre-se aqui.
- Caso não queira mais receber e-mails da Loja Agropecuária, clique aqui.
- Em respeito aos nossos clientes, não vendemos ou distribuímos seu cadastro a terceiros, de acordo com nossa Política de Privacidade.
- Trabalhamos com tecnologia avançada de proteção de dados e possuimos Certificado Digital, para que você possa realizar suas compras com segurança
- Gostou da nossa promoção? Compartilhe com um amigo encaminhando este email!
Clique aqui e confira se sua cidade possui o servi篡

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Plantio da soja começa com chuvas isoladas no Centro-Oeste

Há grande possibilidade do produtor realizar o plantio e ficar mais de 15 dias sem nenhuma chuva na área plantada


O vazio sanitário já terminou nos três Estados do Centro-Oeste e, assim, o plantio da nova safra de soja já pode ser iniciado. Isso já vem sendo feito em algumas propriedades de Mato Grosso, uma vez que em algumas regiões já foram registradas chuvas acima de 60 milímetros, fazendo com que os solos apresentam uma certa umidade.

>> Abertura oficial do plantio de soja será em Mato Grosso

No Paraná a situação é muito semelhante. Em grande parte da região oeste, os solos apresentam certa umidade, ainda não ideal, mas suficiente para permitir a realização do plantio, mesmo que seja no pó. A previsão de chuvas generalizadas em toda a Região Centro-Sul do Brasil, com volumes de chuvas previstos para oscilarem entre 20 e 50 milímetros, contribuem com o início do plantio neste Estado.

O grande problema é que após a passagem desta frente fria, o tempo volta a ficar estável e sem previsão para chuvas generalizadas tanto no Paraná quanto em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Dessa forma, plantios realizados após essas chuvas poderão sofrer impactos negativos, já que a próxima chuva generalizada deverá ocorrer somente após o dia 10 de outubro.

Até lá, deverão ocorrer apenas chuvas isoladas, de forma muito irregular. Dessa maneira, há grande possibilidade do produtor realizar o plantio e ficar mais de 15 dias sem nenhuma chuva na área plantada, o que levaria há uma redução no stand de plantio ou até mesmo uma falha total desse plantio.

Entretanto, as chuvas a partir de 20 de outubro deverão se normalizar e o regime de chuvas deverá se estabelecer sobre toda a Região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No Nordeste, o regime de chuvas só estará favorável ao pleno plantio no início de novembro. Até lá, as chuvas ficarão apenas na forma de pancadas e bastante localizadas.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Planejamento e irrigação permitem colher três safras em um ano em MT

Agricultores do estado estão colhendo milho, soja e feijão em um único ano.
Para tudo dar certo, os trabalhos começam bem cedo.


A chuva na região de Nova Ubiratã, no norte do Mato Grosso, ainda não foi suficiente para que os produtores comecem o plantio com tranquilidade, por isso, apenas os produtores que têm pivôs de irrigação começaram os trabalhos no campo.

Em uma propriedade, dos 6,3 mil hectares destinados à cultura, 410 serão irrigados, mas o principal objetivo do agricultor em usar o pivô é que adiantando a colheita de soja é possível dar início mais cedo ao plantio do milho e na sequência, do feijão. São três safras em um único ano.

“A gente colhe essa soja logo no início de janeiro, planta em seguida o milho, colhe e no final de maio a gente pega uma época excelente para o plantio do feijão", conta o gerente Sidnei Corbellini.

Na propriedade de Gilberto Possamai, em Sorriso, metade dos 2 mil hectares que vai cultivar começou a ser plantada. Em 50% da área, o agricultor também vai contar com o pivô nos próximos 15 dias, até que as chuvas se firmem.

A produtividade esperada na parte irrigada será de aproximadamente 60 sacas por hectare, enquanto no plantio tradicional são esperadas 50 sacas por hectare. Os custos aumentam, mas o agricultor acha que compensa.

“Não dá pra falar nem em 5%, o custo com a irrigação é menor que isso, mesmo que tenha que molhar um pouco mais. Outra vantagem é com a comercialização, com certeza vamos comercializar em um período mais tranquilo porque o frete é mais baixo e conseguimos obter um preço melhor no produto”, explica.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Agricultura familiar e Governo de Minas avaliam propostas para desenvolvimento rural sustentável

Elmiro Nascimento, enfatizou a importância das parcerias público-privadas para o fortalecimento da agricultura familiar



Ao abrir nesta terça-feira (17), em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a segunda Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Elmiro Nascimento, enfatizou a importância das parcerias público-privadas para o fortalecimento da agricultura familiar. “O governo estadual procura estimular as parcerias para possibilitar ao agricultor uma eficiência cada vez maior e o acesso à renda”, disse.

Nascimento falou para cerca de 250 participantes, sendo 195 representantes de entidades civis e órgãos governamentais, reunidos para discutir até a sexta-feira, no Hotel Fazenda Canto da Siriema, as diretrizes para a elaboração dos Planos Nacional e Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável. Segundo o secretário, o evento é um exemplo de ação em parceria, porque é promovido pela Secretaria da Agricultura, com a participação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Assembleia Legislativa e Federação da dos Trabalhadores na Agricultura de Minas Gerais (Fetaemg).

Já a Secretária de Desenvolvimento Territorial do MDA, Andréa Lorena Butto Zarzar, destacou que o meio rural está mais integrado atualmente por políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural sustentável. “Existe, por exemplo, um esforço dos poderes públicos para apoiar a agricultura familiar desde a produção com boas práticas que garantem qualidade crescente até a comercialização dos produtos”, explicou.

Nos dois últimos meses foram realizadas 18 conferências intermunicipais e territoriais em várias regiões de Minas, como etapas preparatórias para a conferência estadual. Nesses encontros foram debatidas as políticas públicas para agricultura familiar e reforma agrária. A informação é de Juliana Veloso, secretária executiva do Conselho Estadual de Desenvolvimento Sustentável (Cedraf-MG). Ela disse que as propostas serão revisadas e outras poderão ser criadas para compor um documento final que oriente a construção do Plano Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável de Minas Gerais. Além disso, a conferência de Jaboticatubas deverá examinar propostas que serão apresentadas no encontro nacional para serem incluídas no Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável.

De acordo com Juliana, o primeiro grupo de propostas que serão discutidas na segunda conferência referem-se a desenvolvimento socioeconômico e ambiental  do Brasil rural e fortalecimento da agricultura familiar, agroecologia, pesca e aquicultura. O segundo grupo é relativo à reforma agrária e democratização do acesso à terra e aos recursos naturais. A pauta inclui a análise de ações territoriais como estratégia de desenvolvimento rural e promoção da qualidade de vida; gestão e participação social, autonomia das mulheres rurais, autonomia e emancipação da juventude rural e promoção do etnodesenvolvimento. O documento final da conferência será definido com a participação de todos os delegados.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Funcionários dos correios entram em greve

Os funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) estão em greve parcial desde as 22h da última quarta-feira (11), em pelo menos seis estados da federação: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Tocantins, Rio Grande do Norte e Rondônia.

 


Segundo o sindicato da categoria, a paralisação é por tempo indeterminado e afeta os serviços de recebimento, triagem e entrega de correspondências e encomendas. Em alguns casos, serviços de entrega como o Sedex Hoje, Sedex 10 e Disque-Coleta não estão funcionando.
A adesão de outros estados à greve deverá ser decidida em assembleias que serão promovidas pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect), no próximo dia 17.
Os Correios afirmam que colocarão em prática medidas para garantir a entrega de cartas e encomendas e o atendimento em toda rede de agências.
 
 Ressarcimento
Em nota, o Procon de São Paulo informou que o consumidor lesado pela greve tem direito a ressarcimento ou abatimento do valor pago na postagem, caso haja atraso no recebimento de correspondências, cabendo indenização por meio da Justiça nos casos de danos morais ou materiais pela falta da prestação do serviço.
Segundo o Procon, as empresas que enviam cobrança por correspondência postal são "obrigadas a oferecer outra forma de pagamento que seja viável ao consumidor, como internet, fax, sede da empresa, depósito bancário, entre outras. Essas alternativas devem, ainda, ser divulgadas amplamente".

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Governo federal destina mais de R$ 12 milhões para municípios atingidos pela seca em Minas Gerais

Recursos serão investidos na instalação de 99 sistemas simplificados de abastecimento de água, que irão beneficiar 33 cidades do estado


O Ministério da Integração Nacional anuncia investimento de R$ 12,870 milhões destinados à instalação de sistemas simplificados de abastecimento de água em Minas Gerais, que atenderão a 3.960 famílias. Os termos de compromisso foram assinados em cerimônia que ocorre nesta terça-feira (10), no Palácio do Planalto, na presença da presidenta da República Dilma Rousseff e dos ministros Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

Entre os municípios beneficiados pelo projeto estão Bocaiuva, Bonfinópolis de Minas, Brasília de Minas, Buenópolis, Buritizeiro, Campo Azul, Carbonita, Chapada Gaúcha, Claro dos Poções, Coração de Jesus, Crisolita, Engenheiro Navarro, Glaucilândia, Ibiaí, Itacambina, Itaipé, Itamarandiba, Jequitaí, Joaquim Felício, Juramento, Lagoa dos Patos, Luislândia, Mirabela, Olhos D’Água, Pintópolis, Ponto Chique, Santa Fé de Minas, São Francisco, São João do Pacuí, São Romão, Serro, Ubai e Urucuia.

Os recursos serão aplicados por meio do programa ‘Água para Todos’ e repassados pelo ministério à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paranaíba (Codevasf), que atenderá às prefeituras regionais. Cada sistema custa em média R$ 130 mil. A previsão é que o projeto seja concluído no prazo de seis meses.

Ao todo, a ação do governo federal vai investir R$ 135 milhões, que irão beneficiar 40 mil famílias de comunidades rurais de baixa renda de 336 cidades do semiárido brasileiro.

Água para Todos – Além dos sistemas de abastecimento, o ‘Água para Todos’ oferece outras tecnologias de instalação simples, como cisternas, pequenas barragens e kits de irrigação. No total, o programa irá investir cerca de R$ 5 bilhões para universalizar o acesso à água para populações residentes em comunidades rurais.

Criado em 2011, o programa já implantou mais de 370 mil cisternas no semiárido. A meta é entregar 750 mil até 2014. Também estão sendo implantados kits de irrigação, sistemas de abastecimento de água e barreiros. O ‘Água para Todos’ é coordenado pelo Ministério da Integração Nacional, e também executado pelos Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e do Meio Ambiente, pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), pelo Banco do Nordeste (BNB) e pela Fundação Banco do Brasil (FBB).

Além de instalar o equipamento nas casas, o governo federal também promove capacitações técnicas para a população sobre o manuseio adequado da água.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Brasil enfrenta período mais quente do inverno essa semana

Temperaturas máximas ficam entre 30°C e 40°C em todo o país


Ondas de frio intensas que atingiram o Centro e o Sul do Brasil desde o início do inverno até o final do mês de agosto deixaram as temperaturas mais baixas que normal para esse período, principalmente no Sul do país, onde vários eventos de neve foram registrados. Com a estação chegando ao fim, as massas polares diminuem e essa semana será a mais quente do inverno, segundo previsão da Somar Meteorologia. Portanto, ainda há previsão de frio em setembro.

Uma frente fria que passou pelo Sul no fim de semana já não atua mais nesta segunda, dia 9, e as temperaturas disparam, com máximas de 34°C no oeste e norte do Paraná e no oeste do Rio Grande do Sul e de 28°C no oeste de Santa Catarina.

– Nos próximos dias, um bloqueio atmosférico impede o avanço de frentes frias e o ar quente do Centro do país ganha força sobre todas as regiões – afirma o meteorologista Celso Oliveira. Os termômetros alcançam 34°C no oeste da região Sul. A partir do próximo fim de semana, uma frente fria rompe o bloqueio e as temperaturas voltam a cair.

A partir desta segunda, dia 9, o calor toma conta de todos os Estados do Sudeste, com máximas de 33°C no oeste de Minas Gerais. As próximas madrugadas ainda serão frias no leste de São Paulo, com mínimas entre 6°C e 14°C, mas as temperaturas sobem rapidamente durante a tarde e as máximas chegam aos 35°C no oeste e norte de São Paulo e oeste de Minas Gerais e aos 32°C no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Em meados da semana que vem, a passagem da frente fria também causa declínio das temperaturas na costa do Sudeste.

Na região Centro-Oeste, a expectativa é de calor nos próximos 15 dias, apesar da chuva e de eventuais frentes frias. De acordo com os meteorologistas da Somar, até a próxima sexta, dia 13, a máxima varia em torno dos 35°C em Mato Grosso, no noroeste de Goiás e no norte e oeste de Mato Grosso do Sul.

No Nordeste, o tempo seco no interior da Bahia favorece a queda das temperaturas durante as madrugadas e, por isso, as próximas manhãs terão temperaturas em torno dos 16°C no oeste e sul baiano. Já as tardes seguem com temperaturas elevadas em toda a região ao longo da semana, com máximas entre 33°C e 36°C no interior da região. A partir de 13 de setembro, o calor deve ganhar ainda mais intensidade e os termômetros passam dos 36°C. Moradores da região Norte enfrentarão dias ainda mais quentes do que as outras regiões do país. Segundo o meteorologista Celso Oliveira, todos os Estados registrarão temperaturas entre 35°C e 40°C nos próximos dias.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tudo que você precisa para cuidar de seu plantio, confira! - Loja Agropecuária

markt.jpg
- Caso você não esteja visualizando a mensagem acima clique aqui para abri-la.
- Promoção sujeita a disponibilidade de estoque.- Fotos meramente ilustrativas.
- Promoção válida por tempo indeterminado.
- A promoção válida em toda loja virtual. Nos reservamos no direito de alterar esta promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
- Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Se você recebeu este e-mail como indicado de um amigo e gostaria de se cadastrar para continuar recebendo nossas ofertas exclusivas, cadastre-se aqui.
- Caso não queira mais receber e-mails da Loja Agropecuária, clique aqui.
- Em respeito aos nossos clientes, não vendemos ou distribuímos seu cadastro a terceiros, de acordo com nossa Política de Privacidade.
- Trabalhamos com tecnologia avançada de proteção de dados e possuímos Certificado Digital, para que você possa realizar suas compras com segurança
- Gostou da nossa promoção? Compartilhe com um amigo encaminhando este email!
Confira o Produto Formicida NitrosinConfira o Produto Formicida NitrosinA maior Loja de Agronegocios da InternetConfira o Produto Formicida NitrosinConfira nosso BlogCurta nossa paginaSe inscreva em nosso canal no YoutubeA maior Loja de Agronegocios da InternetConfira o Produto Formicida NitrosinConfira o Produto Formicida NitrosinA maior Loja de Agronegocios da InternetConfira o Produto NitropulgaConfira o Produto NitropulgaConfira o Produto Saco para MudasConfira o Produto Saco para MudasConfira o Produto NitropulgaConfira o Produto Saco para MudasConfira o Produto Riza 200Confira o Produto Riza 200Confira o Produto BroadacreConfira o Produto BroadacreConfira o Produto Riza 200Confira o Produto BroadacreConfira o Produto NitropulgaConfira o Produto Saco para MudasConfira o Produto Grafite GrafsoloConfira o Produto Bandeja para mudasConfira o Produto Riza 200Confira o Produto Riza 200Confira o Produto BroadacreConfira o Produto BroadacreConfira o Produto Grafite GrafsoloConfira o Produto Bandeja para mudasConfira o Produto Grafite GrafsoloConfira o Produto Grafite GrafsoloConfira o Produto Bandeja para mudasConfira o Produto Bandeja para mudas